domingo, 9 de Fevereiro de 2014

Insólito (pelo menos é o que me ocorre para já)

Não me lembro de alguma vez ter assistido a situação destas, seja num derby ou noutro jogo qualquer. Isto quase que soa a coito interrompido: um gajo passa a semana toda a por as barbas de molho, a mentalizar-se para o que aí vem, sofreu ontem e hoje mais que a conta por ver a hora do jogo aproximar-se e nem sequer tem a desculpa do emprego para se distrair. E o que é que acontece?!... Pumba, é como se o tivesse de sacar cá para a fora. Perde-se o gozo todo, mesmo ali, ali ali mesmo mesmo ali. Abstenho-me de comentar mais o quer que seja, em virtude dos palavrões que me ocorrem e do estado de nervos em que estou. Acho-me capaz neste momento de sozinho dar cabo do resto da cobertura do Estádio. Aquilo foi um nevar de lã de vidro e de chapa que até metia nojo. O dia todo e, inexplicavelmente, começou a acontecer este "fenómeno" mesmo às 18h. Incrível, não é?!
 


Nota: Soube agora que marcaram nova hora para 3.ª Feira, às 20h15m... FDX, CRLH, PQP a todos. Não posso ver sequer em casa...

2 comentários:

Águia Preocupada disse...

A mim, ocorre-me perguntar: Mas que raio de manutenção em o estádio? Mas que raio de vistoria tem o estádio?
Lamentável tudo isto!

Rusty Ryan disse...

É vergonhoso e lamentável o que aconteceu, sem dúvida Águia Preocupada.
Muito se vai escrever sobre o que aconteceu hoje. O jogo foi adiado, não se fala mais nisso e ainda bem que não há razões para se falar.
Mas, na 3.ª Feira, como estão os ânimos?! Vai ser a ferver.. vai vai!!!